Política de Pagamento
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
1. As seguintes formas de pagamento são aceitas
• Cartão de Crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX e ELO
É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Parcelamos em até 3 vezes sem juros pelos cartões VISA, MASTER, DINERS, AMEX e ELO com parcelas mínimas de R$50,00. Acima de 3 vezes juros podem ser aplicados.
** As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Clearsale. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pela Clearsale através de contato telefônico.
Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.
• Boleto bancário: Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize as outras formas de pagamento.
2. Status dos pedidos
• Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.
• Pagamento Aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. Nesse momento o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido (Visão Marketplace). Para pedidos da própria loja o pedido passa a ter o status “Carência para cancelamento”, a não ser que ocorra algum erro no processamento.
• Carência para cancelamento: período de espera (configurado em 30 minutos), o que dá aos clientes a oportunidade de cancelar o pedido.
• Pronto para o manuseio: pedido está pronto para ser manuseado. No geral, está pronto para ser integrado com ERP’s por exemplo.
• Iniciar Manuseio: é uma ação que confirma a reserva no sistema de Logística. Se o pedido ficar parada nesse status é porque ocorreu um erro nesse processo.
• Preparando entrega: pedido se encontra em manuseio (aguardando faturas). No geral o pedido está no ERP e aguarda que as integrações o notifique com os invoices (faturas).
• Cancelamento solicitado: o pedido entra nesse status quando o cliente final solicitou o cancelamento, mas o pedido já se encontrava em manuseio (“Preparando entrega”). Nesse caso é uma decisão do vendedor cancelar ou enviar o pedido. Assim como no “preparando entrega”, nesse status o pedido aceita faturas (NFs).
• Verificando Envio: ação que verifica se o pedido já foi totalmente faturado ou não. O pedido não fica parado nesse status: ou vai para faturado ou volta para “Preparando Entrega”.
• Faturado: status final de um pedido. O pedido entra neste status após ter recebido um total de faturas (NFs) com pelo menos o valor total do pedido.
• Cancelar: ação que processa o cancelamento do pedido. O pedido só fica parado nesse status caso ocorra um erro nesse processo.
• Cancelado: pedido foi cancelado. É um status final.
• Enviado: status obsoleto (substituído por faturado).
Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a caiunapet.com.br fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.
3. Cupons de desconto e promoções
Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.
O cupom de desconto de primeira compra (boas vindas) é válido somente para a primeira compra independentemente se foi concretizado ou não o pagamento da mesma, não podendo ser utilizado novamente e em outras compras.
As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio.
As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando a caiunapet.com.br de qualquer responsabilidade nesse sentido.
4. Atendimento ao usuário
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
Telefone (11) 4558-8976 ou WhatsApp (11) 97054-0374, de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 8h as 12h.
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